Domingo, 14 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Saúde
Publicada em 11/04/22 às 18:36h
Novos focos do mosquito da dengue são encontrados em Rio Grande

Assessoria Prefeitura Municipal

 (Foto: Rádio Zona Sul)

O relatório do Programa de Prevenção da Dengue da Vigilância Ambiental do Rio Grande divulgado nesta segunda-feira (11) aponta para a identificação de seis novos focos do mosquito transmissor da doença, na cidade. Agora são 47 pontos identificados. Os dados se referem a 4.466 imóveis vistoriados, o que representa 20% do total de residências do município. Ao todo foram coletadas mais 52 amostras. 
Os novos focos de larvas do mosquito aedes aegypti foram encontrados nos bairros São Miguel, Castelo Branco, Centro, Cidade Nova e Vila Maria. Nesta segunda-feira as equipes voltaram às ruas para ações de Delimitação de Foco nos bairros Castelo Branco, Profilurb, Vila Maria, São Miguel, Cidade Nova, Centro e Aeroporto.
A coordenação da Vigilância Ambiental solicita à população que facilite o acesso dos agentes às residências. Em caso de dúvidas o morador pode entrar em contato com a Vigilância pelo telefone 3233-7289.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Clique nos anuncios abaixo e conheça nossos apoiadores !

Apoiadores















Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 769403 Usuários Online: 15






Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul - Todos os direitos reservados