Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Buscar   OK
Rio Grande / RS
Publicada em 13/05/22 às 11:42h
Fabio Branco anuncia o fim de contrato com a empresa Noiva do Mar e Transpessoal assume 100% o Transporte Coletivo em Rio Grande

Markinhos Xavier - MTB 0015826/RS

 (Foto: Rádio Zona Sul)

 Em coletiva realizada na manhã desta sexta(13), o Prefeito de Rio Grande anunciou a imprensa, algumas mudanças no transporte coletivo de Rio Grande. Durante a coletiva, foi anunciado o fim de contrato com a empresa Noiva do Mar, empresa que era responsável pelo percentual de 54% do coletivo no município, e repassará esta porcentagem para a empresa Transpessoal, que irá operar com a totalidade de 100% a partir da 0h deste sabado (14).

A mudança se deve após a empresa Noiva do Mar, não atender alguns requisitos que estavam presentes em contrato, além da insatisfação da comunidade com a referida empresa. 


 Durante a coletiva, nossa equipe perguntou ao prefeito, se a empresa suprirá quanto a necessidade de quantidade de ônibus e horários a comunidade;

“A Transpessoal foi comunicada a cerca de 15min. antes desta coletiva, mas sempre sempre foi nos respondido que sim, ou seja, eles foram sempre foram sondados pelo governo, e sempre souberam que isso poderia acontecer, os primeiros dias vai ser difícil, e por isso já peço desculpas a comunidade.” Diz Fabio Branco.

A empresa Transpessoal renova por mais 6 meses com a prefeitura e vai ser fiscalizada se corresponderá ao serviço que será prestado a comunidade. Em relação de como será feito esta transição, o prefeito diz que uma reunião acontecerá hoje as 14h para definição. 


“Nos faremos uma transição para que não haja um impacto a comunidade, nós temos circulando em média de 73 ônibus operando, hoje teremos uma reunião com a Transpessoal as 14h, para que possamos dialogar e não causar este impacto a comunidade.” Conta Fabio.



                        ESTA MATÉRIA ESTA EM ATUALIZAÇÕES

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Simone Lombardy

14/05/2022 - 01:14:37

E Parque São Pedro que e uma vergonha, sem horário certo e tinerario são os motoristas que decidem.Ja fiquei mais de uma hora esperando ônibus para o centro.


Elissandra Mendes da Silva

13/05/2022 - 15:16:21

As linhas Av.portugal e Boarque de Macedo que foram tiradas vão voltar? Essas linhas fazem muita falta para quem estuda no Lemos e Juvenal.Para qm mora longe como na Recreio,nossa senhora de Fátima,proflurb é muito importante faz muita falta. E para quem tem que ir pegar medicamentos no INPS tbm.


Neivamar Teles

13/05/2022 - 13:46:57

Boa tarde só para entender melhor os horários q já é da empresa Transpessoal continua ou vai ter alterações, vcs podem rever a linha Povo Novo principalmente os horários..Q é um absurdo tiraram e ñ pensaram na população do município.. Dê já agradeço a vcs .... Número


josé rover

13/05/2022 - 12:49:20

como fica o transporte do seletivo do cassino


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Clique nos anuncios abaixo e conheça nossos apoiadores !

Apoiadores














Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 678938 Usuários Online: 316






Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul - Todos os direitos reservados