Domingo, 14 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Polícia
Publicada em 26/11/21 às 09:17h
PRF e PC prendem traficantes vestidos de torcedores de futebol

Rádio Zona Sul

 (Foto: Rádio Zona Sul)
Na noite desta quinta-feira (25), uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil apreendeu 14 quilos de maconha em Pelotas. Dois traficantes foram presos transportando a droga no interior de um automóvel.

Os policiais realizavam uma operação quando abordaram um Siena emplacado em Capão do Leão. No carro, que viajava pela BR 116 em direção ao Uruguai, junto a outros veículos de torcedores, estavam dois homens: um vestido com a camisa do Flamengo e o outro com a do Santos.

Durante a revista, os policiais encontraram 14 quilos de maconha no interior do carro. O motorista, de 27 anos, e o passageiro de 22, ambos naturais de Pelotas, admitiram que não deslocavam para o jogo, mas para Pelotas onde entregariam a droga para ser comercializada. 

Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia. O Siena e a maconha, suficiente para a produção de quase 30 mil cigarros, foram apreendidos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Clique nos anuncios abaixo e conheça nossos apoiadores !

Apoiadores















Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 769401 Usuários Online: 14






Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul - Todos os direitos reservados