Domingo, 14 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Polícia
Publicada em 11/04/21 às 13:53h
Homem rouba viatura da BM após festa com aglomeração, drogas e tiroteio em Capão do Leão - RS

Rádio Zona Sul

 (Foto: Pelotas Noticias)

Segundo informações, uma festa realizada em capão do Leão em plena pandemia, não terminou bem.

Mesmo com todas as campanhas envolvendo as situações da pandemia, além de decretos, algumas pessoas resolveram realizar uma festa clandestina na cidade de Capão do Leão. 


Ainda segundo informações, uma viatura da Bridada Militar foi deslocada para interromper a festa que teria, bebidas, aglomeração e drogas, segundo relatos, um rapaz teria passado em frente ao local, então a polícia deu ordem de parada, mas o rapaz não parou e teria dado início a uma grande confusão, na troca de tiros o homem acabou fugindo para o meio do mato, na perseguição, outro rapaz teria neste momento se aproveitado que os policiais estavam em busca do meliante armado , e furtou a viatura da Brigada Militar, que ao perceber solicitou reforço. 

Policiais teriam pegado carona com motociclista que estariam no local,  para tentar recuperar a viatura e prender o rapaz.

A viatura foi recuperada a alguns quilômetros quando acabou capotando na rua José Luis Eslabão. segundo informações o rapaz que não teria parado, conseguiu fugir, já o rapaz que efetuou o furto da viatura, foi localizado e preso pela BM.


Em nota, a Brigada Militar se manifestou sobre o assunto.


Na madrugada do dia 11 de abril, às 03h13min, a viatura de prefixo 9259 da Brigada Militar da cidade do Capão do Leão foi despachada para uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e de aglomeração, na rua Bernardino Moraes dos Santos no Capão do Leão.

Quando a viatura se aproximava do local da ocorrência deparou -se com 3 indivíduos em via pública e efetuou a abordagem, momento em que passou um quarto individuo o qual recebeu a ordem de parada, e este fugiu sacando uma arma e efetuando disparos contra os policias, que imediatamente revidaram a agressão e saíram atrás do individuo  armado. Esse individuo entrou em um pátio e os PM seguiram, nomento em que ouviram o som da viatura e viram que alguém havia se apropriado dela. 

Foram despachada viaturas de Pelotas para as buscas no local. Algum tempo após recebemos a informação de uma viatura capotada na estrada da hidráulica.

Comparecemos ao local e constatamos ser a viatura furtada.

Na continuidade das buscas e com informações de testemunhas foi localizado o autor do furto, sendo preso e conduzido ao HPS e após a DPPA onde foi lavrado a prisão em flagrante.

O Major Scherdien, Scmt do 4° BPM acompanhou a ocorrência nas buscas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Clique nos anuncios abaixo e conheça nossos apoiadores !

Apoiadores















Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 769405 Usuários Online: 14






Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul - Todos os direitos reservados