Domingo, 14 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Estado
Publicada em 24/01/22 às 09:10h
Forte onda de calor que castiga o Rio Grande do Sul deve acabar no fim desta semana

O Sul

 (Foto: Freepik)
A forte onda de calor que castiga o Rio Grande do Sul há quase duas semanas, com temperaturas acima de 40°C em alguns municípios, deve acabar no fim desta semana com a chegada de uma massa de ar frio.

Segundo a Metsul Meteorologia, a frente fria começa a ingressar no Estado a partir de quarta-feira (26) – quando ainda fará bastante calor –, com risco de temporais. Na quinta-feira (27), ela avança pelo RS e derruba as temperaturas, com possibilidade de chuvas e temperaturas máximas de até 28ºC em diversas cidades. Em Porto Alegre, os termômetros não devem marcar mais do que 27ºC.

No final desta semana, a Capital e cidades da Região Metropolitana podem registrar temperaturas mínimas de 18ºC ou 19ºC durante a madrugada, bem abaixo das verificadas nos últimos dias. Conforme a Metsul, pode fazer até 14ºC na Campanha e 13ºC em alguns pontos da Serra Gaúcha.

Sábado e domingo

Para o fim de semana, a previsão é de tempo seco em Porto Alegre, com temperaturas máximas de 30°C no sábado (29) e 31°C no domingo (30). O Litoral Norte deve ter chuva fraca, com máximas em torno de 25°C em Capão da Canoa e Torres.


CLIQUE NOS BANNERS E CONHEÇA NOSSOS PATROCINADORES




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Clique nos anuncios abaixo e conheça nossos apoiadores !

Apoiadores















Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 769409 Usuários Online: 15






Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul - Todos os direitos reservados