Domingo, 14 de Agosto de 2022

Buscar   OK
Esporte
Publicada em 28/07/21 às 08:57h
Com dois gols de Richarlison, Seleção Brasileira de futebol masculino vence a Arábia Saudita por 3 a 1 e avança às quartas na Olimpíada

O Sul

 (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira masculina de futebol está garantida nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta quarta-feira (28), a equipe venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 no estádio Saitama, do Japão, e ficou na 1ª posição do Grupo F, com cinco pontos.

Em jogo truncado, a equipe abriu o placar com o atacante Matheus Cunha aos 13 minutos do 1º tempo, aproveitando cobrança de escanteio para cabecear firme. Aos 26, no entanto, o zagueiro Al Amri desviou para o fundo da rede depois de bola na área: 1 a 1. Na volta do intervalo, o time conseguiu ampliar com Richarlison, duas vezes, agora artilheiro do torneio com cinco gols.

Na 1ª fase, o Brasil realizou três jogos. Além da Arábia Saudita, venceu a Alemanha por 3 a 2 e empatou com a Costa do Marfim em 0 a 0. Com um elenco considerado promissor, o Brasil teve dificuldade para superar as partidas. O time encerrou a etapa com sete pontos, enquanto a outra vaga foi da equipe africana, que terminou com cinco.

Próxima fase 

Na etapa eliminatória, o Brasil aguarda decisão dos classificados do Grupo E, formado por Espanha, Austrália, Egito e Argentina. Todas as seleções possuem chance de classificação, em definição que ocorre até às 10h desta quarta-feira.

O confronto está marcado para sábado (31), em Saitama, no Japão. A bola rola a partir das 7h (de Brasília). A time brasileiro vai enfrentar o vice-líder da outra chave.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Clique nos anuncios abaixo e conheça nossos apoiadores !

Apoiadores















Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 769430 Usuários Online: 23






Copyright (c) 2022 - Rádio Zona Sul - Todos os direitos reservados